Colégio SEPP

atendimento@colegiosepp.com.br

Sobre o SEPP

#ÉoSEPP

Uma história incrível começa aqui!

Mais do que entregar uma educação bilíngue com alta qualidade de ensino, sempre nos preocupamos com o Caráter de nossos alunos, dando a eles acolhimento e uma sólida base de valores humanos universais.

Nossa missão

Promover um ensino de alta qualidade, priorizando os alunos e formando bons cidadãos.

Nossa Visão

Ser referência em educação, resultados e valores humanos.

Sobre nossos valores

Acolhimento

Receber com amor e carinho cada aluno, família, colega e colaborador, com um tratamento individualizado, e com genuíno interesse no bem estar, segurança, desenvolvimento e felicidade de todos.

Gratidão

Reconhecer e agradecer pelo que é, pelo que pode fazer e pelo que tem; e agradecer a alguém que ajudou, deu algo ou prestou um favor ou auxílio.

Busca da Excelência

Sempre procurar fazer o melhor possível, desde a primeira vez.

Integridade

Fazer SEMPRE o que é certo, mesmo que ninguém esteja olhando.

Solidez

Agir de forma consciente, planejada, responsável e segura, gerando resultados consistentes e confiança.

Criatividade

Gerar novas ideias e soluções relevantes. Criar algo novo. Inovar.

Respeito

Perceber, entender e considerar opiniões ou situações diferentes.

#ÉOSEPP

Agende uma visita ao Colégio SEPP!

Converse pelo Whatsapp