Rematrícula 2021 – ÉoSEPP

Rovaron Notícias

2020, um ano repleto de desafios, um ano definitivamente fora do normal… Em tempos difíceis como este, é no mínimo impressionante ver a nossa capacidade de resiliência. A capacidade de pais e alunos em manter o foco e se esforçar ao máximo em prol da educação.
A capacidade de mudarmos e nos adaptarmos. Sem perder nossa essência.
Será que viveremos um novo normal? Ainda não é possível afirmar.
Mas nós, do Colégio SEPP, podemos dizer com toda certeza que continuaremos juntos aos pais, juntos aos alunos, juntos aos professores, juntos aos educadores… Juntos, onde estiver. Afinal, é o SEPP.

Hoje se inicia o período de rematrículas, com vagas asseguradas até o dia 13 de novembro de 2020.

Nossa rematrícula, este ano, será no formato online, pensando no conforto, comodidade e segurança de todos, devido à pandemia que estamos passando.
Para efetuar a rematrícula, é muito simples. O responsável financeiro do aluno deve entrar na Área do Aluno localizada aqui em nosso site (em nosso menu) e seguir os passos exigidos pela plataforma.
Caso tenha alguma dúvida ou prefira efetuar a rematrícula no método tradicional, basta entrar em contato através do número (12) 3952-6200.
#ÉoSEPP