Assista o vídeo
e confira como funciona o
nosso trabalho:

Na educação infantil, o aluno é acompanhado de forma individualizada. Buscamos o desenvolvimento completo, através de aulas dinâmicas e criativas. Aqui no SEPP, a educação funciona de verdade.

Os sonhos dos nossos alunos são nossos também!
A educação no SEPP é uma herança de gerações e os resultados são para a vida.
#ÉoSEPP

Educar e cuidar na medida certa

Cada detalhe é pensado no desenvolvimento eficaz. Por isso, buscamos enriquecer o trabalho desenvolvido, através de aulas complementares de judô, música, movimento e inglês, além dos Projetos Didáticos.

As crianças irão desfrutar de um ambiente agradável e acolhedor. Além disso, elas também aprendem através do contato com a natureza, pois somando a criatividade dos pequenos com o contato com a natureza, estamos promovendo o desenvolvimento em 3 níveis: cognitivo, físico e emocional.

#ÉoSEPP

Queremos te receber aqui no SEPP! Desta forma, você poderá conferir a nossa estrutura de perto e se encantar com o nosso jeito SEPP de ser.
Agende sua visita agora mesmo:

O Colégio SEPP é completo! Conheça outros segmentos: