Assista ao vídeo e conheça um pouco do nosso fundamental II!

Esse momento de amadurecimento é cuidadosamente trabalhado para que ocorra de maneira natural e produtiva no dia a dia, junto aos colegas e aos educadores.

O nosso sonho é ver o sonho de cada aluno realizado!

E o nosso trabalho é desenvolvido, a cada dia, em busca de alcançar essa meta!

Sobre o Fudamental II

Acompanhamento Pedagógico

A cada avaliação, fazemos o acompanhamento do resultado. A partir disso, a equipe de orientação oferece suporte pedagógico e ajuda os alunos a organizar a rotina de estudo.

Gráficos de Acompanhamento Individual por disciplina

Pai e mãe conseguem apenas com um olhar saber, em tempo real, se o estudante está aprendendo, se dedicando, em quais matérias tem dificuldade e o porquê das dificuldades. / Professores conseguem enxergar aluno com profundidade e entender a melhor forma de ensiná-lo, o que gera um ensino ainda mais individualizado. / Alunos conseguem enxergar o próprio processo de aprendizagem, passando a organizar muito melhor suas tarefas.

Usamos os dados para tudo: escolher o melhor trajeto, o melhor filme, a melhor roupa. Não podemos deixar de lado os dados para melhorar a educação dos seus filhos.

Atendimento individualizado

Respeitamos as habilidades de cada aluno, por isso a equipe pedagógica e os professores procuram potencializar as habilidades já existentes e trabalhar aquelas que ainda não foram desenvolvidas.

Desse modo, temos um processo de aprendizado visível, para que todos possam brilhar, para que tenham oportunidade de escolha. Temos uma equipe que acredita nesse olhar mais personalizado, professores e professoras que se dedicam a fazer isso acontecer.

Atividades Práticas diferenciadas

Nossos professores procuram oferecer atividades práticas aos alunos, por meio das quais enriquecem o conteúdo de sala de aula.

Comunicação / Acolhimento

Procuramos promover uma comunicação constante e contínua com as famílias.

Mantemos um canal de comunicação pelo whatsapp, durante todo o horário de aula e no contra turno, para que possamos tirar dúvidas e orientar as famílias.

Assim, mantemos uma educação de qualidade, aliando empatia, novas tecnologias e novos recursos que ajudam a potencializar nosso trabalho pedagógico.

Somos uma ESCOLA onde se aprende, se acolhe, onde se é feliz.

#ÉoSEPP

Amadurecimento intelectual e exercício do protagonismo

É no Fundamental II, também, que os alunos aprofundam os conhecimentos disciplinares e interdisciplinares mais específicos introduzidos no Fundamental I. O desenvolvimento de habilidades como a capacidade de argumentação, o trabalho em grupo, a participação ativa em sala de aula, a atenção, a concentração e a tomada de decisões responsáveis, é trabalhado diariamente e cada vez mais exigido.

Agende uma visita
agora mesmo!

Conheça também nossos outros segmentos: