Assista o vídeo abaixo e conheça o nosso berçário

O espaço do berçário foi estruturado com salas de estimulação, soninho, lactário e fraldário. Tudo pensado para atender  crianças a partir de 4 meses de idade, em período integral e semi-integral.

Buscamos ter um olhar atento para cada fase do bebê, pois sabemos que cada etapa é muito importante para os papais e mamães.
Aqui no SEPP, seu bebê cresce de forma saudável.

Sobre o Berçário

Sala de estimulação
Soninho
Lactário
Fraldário
Nutricionista
Parque próprio
#ÉoSEPP

Os primeiros passos na escola

O início da jornada escolar da criança é um momento único, que marca a vida do aluno e da família.

O Colégio SEPP tem consciência desta importância e presta total assistência e apoio às crianças. Por ter esse entendimento, todas as atividades que desenvolvemos se baseiam em dois pilares: o cuidar e o educar.

O processo de adaptação dos pequenos é feito com todo zelo e cuidado, pois assim conseguimos criar um vínculo de confiança, o que consideramos essencial.

Cada etapa do desenvolvimento do bebê é acompanhada com profissionalismo e afeto.

#ÉoSEPP

Queremos te receber aqui no SEPP! Desta forma, você poderá conferir a nossa estrutura de perto e confirmar que este é o lugar ideal para o seu bebê.
Agende sua visita agora mesmo:

O Colégio SEPP é completo! Conheça outros segmentos: